Rogério de Lima Moreira, 40 anos, foi encontrado morto dentro de um cemitério em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Três homens foram presos como suspeitos do crime próximo ao local.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/e/N/kyK6SNQ5uFP1wOUhQ4iA/whatsapp-image-2019-09-19-at-07.24.33.jpeg)
Vítima de homicídio foi encontrada dentro de cemitério em Parnaíba, Litoral do Piauí — Foto: Reprodução
Um homem identificado como Rogério de Lima Moreira, 40 anos, foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (18) dentro do cemitério do Bairro Alto Santa Maria, no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava com sinais de perfuração por bala e faca além de ferimentos que indicam que ela tenha sofrido apedrejamento.

Segundo o tenente Madislan Sousa, da Força Tática da PM em Parnaíba, o homem era morador de rua. Três suspeitos foram presos nas imediações do local do crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/L/P/oz226tSxAhA8o9uKbchg/whatsapp-image-2019-09-19-at-07.24.34.jpeg)
Armas que teriam sido usadas no crime foram encontradas com três suspeitos — Foto: Reprodução
Com os suspeitos, foram apreendidos objetos que teriam sido utilizados como armas, dentre eles uma arma de fogo artesanal. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.
Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. A Delegacia de Combate à Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) vai investigar do caso.
Fonte: G1 PI