13/09/2019

Homem é agredido após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex no Piauí, diz PM

De acordo com a Polícia Militar, havia uma medida protetiva determinando que o homem permanecesse longe da ex-companheira, mas ele ignorou a ordem judicial e foi até a casa dela.

Companhia de Policiamento do Promorar — Foto: Ellyo Teixeira/G1

Um homem não identificado foi agredido, nessa quarta-feira (11), após descumprir uma medida protetiva e ameaçar a ex-companheira no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, de acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

O comandante da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima, disse ao G1 que o homem foi agredido por vizinhos da ex-companheira.

“Ela havia registrado Boletim de Ocorrência contra ele, que era impedido de se aproximar dela. Mas ele ignorou e foi até a casa da ex fazer ameaças”, informou.

“Os vizinhos ouviram, socorreram a mulher e acabaram agredindo ele”, disse o capitão Sousa Lima e acrescentou que, devido aos ferimentos, o homem teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar.

Após o atendimento médico, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais, devido à denúncia de que ele descumpriu a medida protetiva e ameaçou a ex-companheira.

Fonte: G1 PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing