13/09/2019

Família de empresário e funcionários são feitos reféns no Piauí

Trio armado invadiu a residência por volta de 4h30 e renderam moradores e funcionários da loja da família, que fica ao lado da casa.

Família foi feita refém com funcionários, na Zona Leste de Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

Pelo menos 11 pessoas foram feitas reféns dentro de uma residência, no bairro Piçarreira, Zona Leste de Teresina, nesta sexta-feira (13). Na madrugada, três bandidos armados invadiram a casa, onde mora um empresário, e renderam sua família e funcionários que estavam na loja localizada ao lado da casa.

De acordo com o coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os homens chegaram à residência às 4h30 da madrugada e reviraram a casa, sem acordar os moradores. No momento, havia apenas três pessoas na residência.

A casa fica ao lado de uma loja de roupas, de propriedade da família. Por volta das 7h, funcionários começaram a chegar ao local e, nesse momento, foram feitos reféns junto com os moradores.

Os bandidos pediam dinheiro de um suposto cofre da residência, mas não conseguiram acessar o local. A polícia não informou se de fato havia um cofre na casa.

Após pegar celulares, notebooks e vários outros pertences dos moradores e funcionários, o trio armado fugiu usando um carro da família.

O veículo foi abandonado minutos depois no conjunto Dom Avelar, também na Zona Leste. Os bandidos bateram contra um muro antes de abandonar o carro e a polícia acredita que eles tenham perdido o controle do carro.

Somente por volta de 8h30, uma das reféns conseguiu acionar a polícia. Ela escondeu o celular sob a roupa e conseguiu ligar para os policiais após a fuga dos bandidos. Ninguém ficou ferido e nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES