13/09/2019

Duas motocicletas colidem frontalmente na PI 116 deixando três feridos

Grave acidente: duas motocicletas na conhecida curva da morte em ilha grande de Santa Isabel, litoral do estado do Piauí.


Por volta das 20:30h desta quinta-feira na PI 116, estrada que liga o centro de Parnaíba ao Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, pertencente ao município de Parnaíba, na conhecida curva da morte. Logo quando desce a ponte Simplício Dias tem duas curvas perigosas, na segunda curva duas motos colidiram de frente. Nossa equipe de reportagem esteve no local e acompanhou os primeiros socorros as vítimas.

Em conversa com alguns populares presente ao local, devido a gravidade do acidente, o impacto foi tão forte que uma das motocicletas chegou a quebrar ao meio os amortecedores dianteiros. A vítimas foram jogadas pra todo lado causando graves ferimentos de 3 pessoas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas Ambulâncias do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas.

De acordo com populares dois homens que ocupavam uma motocicleta que seguiam no sentindo pedra do sal, são conhecidos na região por andarem sempre acima da velocidade permitida. Já o outro homem também não identificado, seguia no sentindo centro de Parnaíba trafegava em sua mão certa, quando foi surpreendido pela outra motocicleta que invadiu sua pista em alta velocidade.

Ainda segundo populares a curva é bastante perigosa e naquele local já aconteceu vários acidentes, sendo conhecida como a curva da morte.

A vítimas foram atendidas e levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA e até o fechamento desta edição ainda não se sabia o real estado de saúde dos envolvidos no acidente.

A Policia Militar juntamente com o Pelotão de Patrulhamento de Transito – PPTran do Detran foi acionado para fazer o levantamento das causas do acidente.

Fonte: Fala Nordeste | Editado por José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing