03/09/2019

Dois jovens morrem e dois ficam feridos após grave acidente na BR-226


Dois jovens morreram em um grave acidente ocorrido por volta das 3h30 desse domingo (1º/09), na BR-226, próximo ao Povoado Aprazível, no município de Tuntum-MA. Outros dois jovens ficaram gravemente feridos. A reportagem é do blog do Gilberto Lima

O carro, um Gol preto placas NEV-3346, de Barra do Corda, era conduzido por Fábio Pereira da Silva, de 20 anos. 

No local do acidente morreram a estudante de Direito Débora Alice, filha da jornalista e advogada Elisângela Sousa e Toinho Silva, também jornalista, residentes em Barra do Corda; e Mikael Wellington Morais Lima, de 20 anos, filho de Marinalva Morais e do Soldado Petrônio. Ele era acadêmico de Educação Física do Polo da Universidade Anhanguera em Barra do Corda.

Aos policiais militares, o motorista contou que, após assistirem ao show do cantor Toca do Vale, ele e seus amigos saíram de Tuntum com destino a Barra do Corda.

Numa curva, nas proximidades da Fazenda Aprazível, ele perdeu o controle do veículo, que caiu numa ribanceira, capotando várias vezes. O carro ficou completamente destruído.

“Percebe-se que os ocupantes do banco traseiro estavam sem cinto der segurança, sendo encontrados a dezenas de metros do carro, a vítima fatal denominada Débora foi aparentemente lançada para fora e em seguida esmagada pelo veículo, enquanto Micael foi arremessado contra uma estaca de cerca, ambos vindo a óbito imediato no local”, relatou o PM.



Gisele da Luz Reis, de 18 anos, e Djalma sofreram ferimentos graves e também foram encontrados caídos fora do veículo. Ana Carolina Costa Silva, de 18 anos, e seu namorado Fábio Pereira, que estavam nos bancos da frente, sofreram ferimentos leves.

Os feridos foram atendimento por uma equipe do SAMU que os encaminhou ao Hospital Regional Urgência e Emergência.

O caso foi comunicado à 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra para que tome as medidas cabíveis.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES