27/09/2019

Ciclista é baleado durante briga de trânsito em Parnaíba

O condutor do veículo atirou na vítima após discussão em decorrência do atropelamento e fugindo em seguida.


Na noite dessa quinta-feira (26), um motorista colidiu com um ciclista, em seguida atirou na vítima e saiu sem prestar socorro. Fato ocorrido próximo ao Mercado Municipal Pinheiro Machado (conhecido como Mercado da Caramuru), no município de Parnaíba, litoral piauiense.

De acordo com informações de populares, por volta das 22h quando a colisão aconteceu o motorista, que não teve identidade revelada, chegou a descer do veículo para socorrer a vítima, mas o ciclista ao levantar começou a desferir golpes de soco no vidro do carro do condutor que estava armado e atirou contra ele, abandonando o local do acidente logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o homem baleado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Existe a suspeita de que o autor dos disparos seja um policial, o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, Antônio Pacífico, informou ainda não ter conhecimento sobre este caso, mas assim que receber o devido relatório irá investigar o caso.

Por Nathalia Carvalho/Viagora | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES