16/09/2019

Assaltantes abrem buraco em muro para invadir casa no Piauí

Residência localizada no bairro Recanto das Palmeiras, na Zona Leste de Teresina, foi invadida por grupo formado por seis criminosos, de acordo com a Polícia Civil. Bandidos levaram um carro e objetos da casa.

Criminosos abrem buraco em muro e invadem casa na Zona Leste de Teresina — Foto: G1 Piauí

Um grupo formado por pelo menos seis criminosos invadiu uma casa na Zona Leste de Teresina utilizando marretas para abrir um buraco no muro que cerca o terreno. Três moradores foram rendidos pelos criminosos, que fugiram levando objetos encontrados na residência e um automóvel. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu durante a madrugada de domingo (15). De acordo com a Polícia Civil, os criminosos utilizaram um terreno vizinho à casa para abrir o buraco no muro a marretadas durante a madrugada. Quando os moradores despertaram, por volta das 5h da manhã, foram abordados pelos criminosos.

Assalto à casa na Zona Leste de Teresina é investigado pelos policiais do 5º Distrito Policial — Foto: G1 Piauí

Segundo a investigação do 5º Distrito Policial, os assaltantes estavam armados e usavam máscaras e luvas. Na casa estavam um homem, uma mulher e o filho deles, que foram rendidos. Os criminosos teriam perguntado por dinheiro e por armas de fogo, mas não encontraram e passaram a levar objetos que encontraram na casa, como televisores, celulares e outros eletrônicos.

Os criminosos então colocaram os objetos em um automóvel das vítimas, uma caminhonete, e fugiram do local. Dois celulares equipados com rastreador foram abandonados pelos bandidos na BR-343, na saída de Teresina.

A casa passou por análises periciais da Polícia Técnico Científica. O caso é investigado pelo 5º DP.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES