28/09/2019

Adolescente desaparecido é encontrado morto com pés amarrados dentro de cova no Piauí

Segundo a família, a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (23) depois de receber uma ligação misteriosa.

Corpo de adolescente foi encontrado dentro de cova em José de Freitas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O corpo do adolescente Lucas da Silva Rodrigues, 17 anos, foi encontrado neste sábado (28) com os pés amarrados, sacola na cabeça e em uma cova rasa no Assentamento Marcos, zona rural de José de Freitas, Norte do Piauí. Segundo a família, a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (23) depois de receber uma ligação misteriosa.

De acordo com o agente Fernando, da Guarda Municipal de José de Freitas, um vaqueiro encontrou o corpo do adolescente ao perceber aves no local e sentir um mau cheiro. No dia seguinte, ele procurou a polícia e levou os agentes até a cova.

Lucas da Silva Rodrigues estava desaparecido desde segunda-feira (23) — Foto: Arquivo pessoal

"A vítima estava em avançado estado de decomposição, com a calça, mas sem a camisa. O adolescente foi enterrado em uma cova rasa dentro de um leito de um riacho, coberto por terra e galhos de árvores, apenas com uma das mãos fora. Familiares dele estiveram no local e reconheceram o corpo", informou o agente.

O Instituto de Criminalística fez a perícia no local. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, onde passará por exame cadavérico para confirmar a causa da morte.

Entenda o caso

Moto da vítima foi encontrada incendiada em José de Freitas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Lucas da Silva Rodrigues foi visto pela última vez na segunda-feira (23), por volta das 17h30, depois de sair da escola. No dia seguinte, a Guarda Municipal encontrou a moto do adolescente incendiada na localidade Açaí, próximo à barragem do Bezerro.

"Ele sempre recebia essas ligações misteriosas. Acreditamos que armaram uma emboscada para matar o Lucas, mas não sabemos o motivo", contou a prima da vítima, Nathalia Ravenna.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES