06/08/2019

Whindersson Nunes nega falência e gravidez de Luisa Sonza

"Esse Instagram inventou DO NADA, que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter", escreveu o piauiense

Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para esclarecer rumores da gravidez da esposa, Luísa Sonza. No fim de semana, um boato de que a cantora estaria esperando o primeiro filho do casal começou a circular pela internet. 

"Esse Instagram inventou DO NADA, que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter", escreveu o piauiense sobre uma suposta postagem na web que apontava a gestação de Luisa.

"Whindersson Nunes compartilhou no Twitter um teste de gravidez positivo, só que de imediato apagou e escreveu: 'Quem viu, viu, quem não viu, agora só na surpresa', finalizou ele", dizia o post do perfil no Instagram.

Posteriormente, Whindersson decidiu falar sobre outro assunto polêmico que envolveu seu nome nas redes sociais. Ainda no Twitter, ele esbravejou: "Acordo cedo para passar raiva" após negar que tenha ido à falência, conforme reportado em um veículo.

"Eu fiz uma piada em meu vídeo novo, aí olha o título da matéria que os cara faz kkkkk Esse reporter tinha que escrever um drama", disse ele.

"As pessoas são cruéis comigo desde muito tempo. Mas as pessoas que me amam são em um número muito maior. Não vou ficar julgando quem julgou. Não sou juíz. Só quero que a vida dessas pessoas melhore. Não recebo tanta cobrança pela sinceridade que eu tenho com meu público. Quando não estou a fim de fazer conteúdo, não faço. Gosto de fazer meus vídeos quando estou inspirado e feliz. Mas no geral, recebo muito amor e carinho. Não tenho o que reclamar das pessoas que me seguem. Até quem não me segue costuma me tratar bem. Meus fãs me dão força, energia, vontade e felicidade para continuar", elogia. 

Via Portal MN/(Com informações da Quem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES