15/08/2019

Três são presos por suspeita de assassinar e carbonizar corretor em veículo


Foto: Reprodução/Polícia Civil

Três homens foram presos nesta quarta-feira (14) em José de Freitas alvos de inquérito policial que investiga um homicídio qualificado na cidade. Segundo a Polícia Civil há indícios de participação dos suspeitos na morte de Leonardo Lima Batista, em janeiro deste ano. Leonardo foi morto e em seguida carbonizado em um veículo na zona rural do município.

Foram presos Raimundo Alexandre da Silva Neto, vulgo “Neto”, Francisco Lucas Chaves Ribeiro, vulgo Lucas Branquinho, e Jefferson dos Santos Luz, vulgo “Jeffinho”.

Segundo a polícia, o assassinato ocorreu na residência de um dos investigados, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Leonardo foi morto vítima de arma de fogo e em seguida teve seu corpo queimado dentro de um Siena no Povoado Riacho do Cipó. Leonardo trabalhava como corretor de veículos e mecânico de motos.


Leonardo Lima Batista/Foto: Arquivo pessoal

Raimundo Alexandre da Silva Neto foi preso na sua residência no Conjunto Boa Esperança, Bairro Suco, em José de Freitas. Francisco Lucas e Jefferson dos Santos já se encontram presos no sistema prisional estadual em razão da prática de crime de roubo. 

A polícia acredita que o crime a motivação do crime tenha sido a cobrança de uma dívida por parte da vítima, Leonardo, a Raimundo Alexandre. 

Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing