02/08/2019

Suspeito de assalto é morto a tiros ao invadir casa de idoso no Piauí

O proprietário da residência foi preso e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Instituto Médico Legal de Teresina — Foto: Gilcilene Araújo/G1

Um suspeito de assalto, identificado como Antônio Ferreira do Nascimento, morreu na madrugada desta quinta-feira (1º) após invadir a casa de um idoso na zona rural de Batalha, Norte do Piauí. O proprietário da residência Estevam Machado Cerqueira foi preso e autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

"A versão do proprietário é que três homens invadiram a sua casa e desligaram a luz, na tentativa de subtrair alguns bens, entre eles uma motocicleta. O idoso contou ter acordado ao ouvir um barulho, pegou a espingarda bate bucha e efetuou um disparo, acertando o assaltante", informou o delegado Dennis Sampaio.

Segundo o delegado, o filho do proprietário ligou para a Polícia Militar relatando o caso. O idoso ficou aguardando os policiais em casa, se entregou e não negou a ocorrência.

"A espingarda utilizada no crime e uma faca encontrada junto ao corpo da vítima foram apreendidas. O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Batalha, onde se encontra preso", disse Dennis Sampaio.

O corpo de Antônio Ferreira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia tenta identificar os demais suspeitos do assalto e deve ouvir os familiares do idoso.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES