16/08/2019

Quatros homens são presos com pistola e munições de uso restrito da Polícia Militar do Piauí

Segundo a polícia, os suspeitos usavam um binóculos para monitorar aproximação da polícia na Zona Sul de Teresina.

Armas, munições e um binóculos encontrados na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quatros pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (15) na Vila Esplendor, no bairro Santo Antônio, Zona Sul de Teresina. Com os suspeitos foram encontrados duas armas, uma pistola de uso restrito da Polícia Militar, além de munições e um binóculos.

"Recebemos denúncias anônimas e realizando rondas no local encontramos quatros suspeitos, que estavam tentando se livrar da pistola ponto 40, pertencente a Polícia Militar. Então, demos voz de prisão. E revistando o local encontramos ainda uma arma calibre 12", contou o comandante da Companhia do Promorar, capitão Sousa Lima.

De acordo com o comandante, os suspeitos monitoravam as rondas policiais realizadas na região através de um binóculos. "O equipamento era usado para monitorar a aproximação da polícia, devido a região de morro em que eles se encontravam", revelou.

Conforme o capitão Sousa Lima, os suspeitos não têm passagens pela polícia e neste momento serão encaminhados para a Central de Flagrante e autuados por porte ilegal de arma.

*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.
Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES