06/08/2019

Prefeitura de Parnaíba realiza 12º FestBandas


Festival reuniu em sua décima segunda edição, bandas marciais dos estados do Piauí e Ceará, no Teatro-escola Francisca Cavalcante.


Foi realizada na noite deste sábado (03), a décima segunda edição do FestBandas, festival criado pelo atual Secretário de Governo Arlindo Leão, em sua primeira gestão à frente da Secretaria de Cultura no ano de 2006.


Nesta edição, oito bandas se apresentaram no teatro municipal. Do vizinho estado do Ceará participaram as bandas marciais das cidades de Marco e Tianguá, já do Piauí, apresentaram-se seis bandas, foram elas: Filarmônica de Parnaíba, Banda Municipal Simplício Dias da Silva (Parnaíba), Banda Municipal de Piripiri, Orquestra Sinfônica de Batalha, Banda Municipal de Luís Correia e Banda Municipal de Buriti dos Lopes.


O Prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira-dama Municipal, Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza e, do Secretário de Governo, Arlindo Leão, esteve presente ao evento que pela primeira vez é realizado em um teatro.


As outras duas edições realizadas na gestão do Prefeito Mão Santa aconteceram na Concha Acústica Arí Uchôa, localizada no Bairro Nova Parnaíba.


Supcom - PMP/Por: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES