08/08/2019

PM prende garçom suspeito de tentar matar pescador a tiros no Piauí


Uma guarnição da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, (07/08), Rafael de Araújo Alves da Silva, 23 anos, suspeito de tentar matar com três tiros de revólver o pescador Silvestre Moreira de Oliveira, 47 anos. Com informações da Revista Opinião.

No início da manhã desta quarta, o suspeito fez uma campana próximo à casa do pescador e efetuou três disparos em direção ao imóvel, acertando apenas a parede da casa. 

Silvestre informou que há um ano atrás, sua residência foi invadida por três indivíduos armados com revólver e na oportunidade foram levados vários objetos da sua casa, como motocicleta, eletrodomésticos, celulares e outros pertences. Rafael foi apontado pela polícia como suspeito da prática do crime, fato que motivou a tentativa de homicídio contra o pescador.

O sargento Miguel, da Polícia Militar, relatou que após tomar conhecimento do ocorrido, se deslocou imediatamente para a região, para realizar o cerco policial que resultou na prisão de Rafael de Araújo na residência de familiares.

A polícia localizou e apreendeu um revólver calibre 38, municiado, que foi usado na tentativa de homicídio e a motocicleta utilizada na fuga após efetuar os disparos.

Na delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, o jovem negou as acusações, e disse que não pretendia matar ninguém, relatando ainda que adquiriu a arma no troca-troca em Teresina e que era apenas para sua proteção pessoal. Rafael foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES