01/08/2019

Piauiense é baleado no Ceará por guarda municipal durante abordagem; entenda!

Crédito: Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares

Um piauiense, de 55 anos, motorista de carro de aplicativo, foi baleado após ter seu veículo alvejado por tiros no município do Eusébio, na Grande Fortaleza, na noite desta terça-feira (30). No veículo também estava uma passageira acompanhada do filho de 7 anos. Com informações do G1 Ceará.

A Prefeitura do Eusébio explicou que os guardas municipais sinalizaram para que o motorista do aplicativo parasse e mesmo com a sirene ligada o condutor do veículo não parou. Os agentes precisaram atirar nos pneus.

“Ele saiu em alta velocidade achando que era assalto e os guardas seguiram a gente. Não sabíamos que era da polícia, pois não tinha sirene, nem identificação”. “Vi quando um dos tiros atingiu o motorista, avisei a ele, que pediu para eu me abaixar e me preocupar apenas com o meu filho, que é criança’, disse uma testemunha ao G1 Ceará.

O piauiense foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Eusébio com um tiro no ombro. O homem foi atendido e recebeu alta na madrugada desta quarta-feira (31).

Os guardas municipais envolvidos na ação foram ouvidos na Delegacia Metropolitana do Eusébio e liberados.

A Prefeitura do Eusébio explicou que os guardas municipais estavam em um operação na noite desta terça-feira (30) devido o grande número de assaltos na região. O motorista do aplicativo ao se deparar com o carro da Guarda Municipal saiu em alta velocidade.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES