07/08/2019

Mulher é presa e confessa assassinato do irmão com gargalo de garrafa após briga

A mulher, identificada como Mariana Cruz Silva, havia se apresentado à Polícia Civil dias após o crime e confessado a autoria. Ela foi indiciada por homicídio qualificado, por motivo fútil.

Delegacia de Homicídios de Teresina. — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Uma mulher foi presa suspeita de matar o próprio irmão usando uma garrafa de vidro quebrada, na Zona Norte de Teresina. A mulher, identificada como Mariana Cruz Silva, havia se apresentado à Polícia Civil dias após o crime e confessado a autoria. Ela foi presa em cumprimento a um mandado de prisão no bairro Cabral.

Segundo o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Mariana disse em depoimento que havia brigas diárias entre ela, sua namorada e seu irmão. Os desentendimentos foram confirmados pelo relato de vizinhos.

“O irmão morava com ela, mas ela disse que não queria ele lá. Que ele só morava lá por insistência da mãe dos dois”, contou o delegado. Na tarde de 30 de junho, Mariana e a namorada encontraram o irmão ao chegar à sua casa e os três iniciaram uma discussão.

“Um vizinho relatou que ouviu o desentendimento entre ela e o irmão. Ele disse que viu ela saindo e depois voltando com o gargalo de garrafa. Depois, encontrou o corpo da vítima”, contou o delegado. Depois do crime, a suspeita e a namorada fugiram do local e Mariana se apresentou à polícia dias depois.

Mariana Cruz foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil. Ainda de acordo com o delegado, não foi encontrado nenhum indício de participação da namorada da suspeita no crime.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES