26/08/2019

Menina de 11 anos da à luz e pai é o suspeito de abuso sexual no Piauí

O pai da menina, identificado como Hélton José Nascimento é o principal suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha.

Resultado de imagem para abuso sexual
Imagem ilustrativa/web

Uma criança de iniciais G.V.N, de 11 anos deu à luz a um menino prematuro, aos seis meses de gestação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. O pai da menina, identificado como Hélton José Nascimento é o principal suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, a menina deu entrada no hospital no dia 12 de agosto, por volta das 18h50, após ter passado mal na escola e entrado em trabalho de parto prematuro. Ao chegar no hospital a criança passou por uma cesária para retirar o prematuro que pesava apenas 800g. Desde então a menina e o recém nascido estão internados no hospital e sob acompanhamento médico e devido a suspeita de abuso sexual o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. O estado de saúde dos dois é estável.

O pai da menina está sendo investigado pelo crime de abuso sexual de vulnerável, e segundo a polícia ele possuí antecedentes criminais.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES