07/08/2019

Cozinheiro de pizzaria terá de pagar fiança de R$ 5 mil para ser liberado da prisão

Ele tinha passado a tarde bebendo e resolveu estacionar o carro do patrão sem autorização

Parte da academia ficou destruída.

O cozinheiro Antonio Francisco Nogueira, de 27 anos, natural de Parnarama-MA, residente no povoado Baixa da Carnaúba-PI, está preso na central de flagrantes de Parnaíba, acusado de ter provocado um acidente tipo colisão na tarde de terça-feira(06), contra 03 veículos estacionados em frente a Metha. 

Devido o forte impacto, o veículo conduzido pelo cozinheiro, uma L 200 Triton, de placa ODV 2237, invadiu o espaço de treinamento da academia Metha, situada no bairro São Benedito, destruindo parte da fachada e equipamentos. 


Antonio Francisco que não possui carteira de habilitação, contou que passou a tarde ingerindo bebida alcoólica e resolveu estacionar o carro de seu patrão em frente a pizzaria Pontes, 'e ao tentar fazer a manobra, errou a macha, em vez de passar a primeira, engatou a ré e acelerou, vindo a colidir contra os carros e a parede da academia', disse ele em depoimento no cartório criminal da central de flagrantes.

Após ser feito o teste de alcoolemia, deu positivo com 0,50mg/l de ar expelido pelos pulmões. 

O dia que antecedeu o acidente, na segunda-feira(5), era a data de aniversário dele. 

A delegada Rafaela Silva Bezerra, arbitrou fiança criminal no valor de R$ 5 mil reais para 'Antonio Francisco' ser liberado da detenção.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing