31/08/2019

'Ameaçaram levar bebê caso não mostrasse o cofre', conta vítima feita refém durante roubo

Para-choque de carro caiu durante roubo — Foto: Arquivo pessoal

Uma família foi feita refém por cinco suspeitos armados na madrugada desta sexta-feira (30) no bairro Poti Velho, Zona Norte de Teresina. Os criminosos invadiram a residência, roubaram os pertences e fugiram deixando as vítimas trancadas dentro de casa.

A proprietária da casa, que preferiu não se identificar, informou que os suspeitos chegaram por volta das 2h e renderam todos da família, sendo uma idosa de 57 anos, dois adultos, uma criança de 1 ano e 4 meses e outra de 11 anos.

"Foi 1h30 de tortura. Eles trancaram a gente em dois quartos diferentes. Ameaçaram levar o bebê caso não mostrasse o cofre, só que aqui não tem. Foi um desespero total", contou a vítima.

Segundo o tenente César Gomes, do 9° Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos fugiram levando dois veículos, um HB20 e um Versa, e ainda quatro televisões, notebook, microondas, roupas, bolsas e joias.

Segundo a polícia, depois do roubo as vítimas ficaram trancadas dentro de casa porque os suspeitos levaram a chave. Foi necessário chamar um chaveiro para que as vítimas fossem libertadas.

O para-choque do carro Versa caiu quando os suspeitos tiravam o veículo da garagem. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi identificado e os policiais seguem em diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos.

Fonte: G1/PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing