10/07/2019

Vítima desmaia ao ser roubada em Avenida de Parnaíba

Um grupo de 05 elementos realizou assalto contra estudantes na principal avenida da cidade


A equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar, prendeu em flagrante delito por volta das 18hs 20 de terça-feira(09), ALAN VIEIRA SANTOS, 18 anos, residente na Projetada 90, bairro Piauí, e Walison Pereira de Araújo, 22 anos, residente à Rua São Lázaro, bairro Piauí, e apreendeu um menor de 16 anos, também com envolvimento no roubo. 

DO ROUBO
A vítima, uma aluna do colégio CEEP - Ministro Petrônio Petrônio, foi abordada juntamente com outros alunos na saída da guarita da escola, que fica localizada na Avenida São Sebastião, bairro São Benedito, vizinho ao Liceu Parnaíbano.

Ela tirou da bolsa seu celular para pegar o vale transporte que estava alojado na capa do aparelho. Neste momento apareceu cerca de 05 indivíduos. Um deles tomou seu celular e a ameaçou.

Um outro aluno teve sua bicicleta tomada durante o assalto. Todos os suspeitos conseguiram fugir após o roubo. O fato ocorreu por volta das 17hs 40. 

Após ter ser celular tomado no assalto, a vítima desmaiou e quando acordou estava na sala da diretoria do colégio, já na presença da polícia. 

Os 03 foram reconhecidos como participantes da ação delituosa

A jovem foi comunicada que seu pertence havia sido recuperado e que ela deveria se apresentar na central de flagrantes para reaver seu celular. 

Os policiais efetuaram as prisões e apreensões na Rua Afonso Pena com a Projetada 90, bairro Piauí. 

Alan Vieira Santos foi autuado por roubo majorado e corrupção de menores. A vítima o reconheceu como o autor do roubo. Foi preso em posse do aparelho celular. 
Walison Pereira de Araújo, também foi autuado por roubo majorado e corrupção de menores, pelo delegado Eduardo Alves Ferreira. 

Nesta quinta-feira(11), serão encaminhados para Audiência de Custódia.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES