01/07/2019

Ubiz Car: App que conecta motoristas a passageiros chega a Teresina

A ferramenta chega a Teresina com uma nova proposta diferente de tudo que existe no mercado de aplicativos


As pessoas buscam cada vez mais facilidade no deslocamento dentro das cidades, nesse sentido nasce uma nova opção de deslocamento com conforto e segurança: o aplicativo Ubiz Car, que é uma plataforma genuinamente piauiense de mobilidade urbana para atender e conectar motoristas a passageiros. O aplicativo iniciou sua operação em setembro do ano passado em Parnaíba, no litoral do Piauí, com o compromisso de trazer um serviço quem vem ganhando espaço em todo o mundo.

O idealizador do aplicativo Alécio Cavalcante, informa que o objetivo da Ubiz é oferecer um aplicativo com um serviço diferenciado através de um suporte que é disponibilizado aos motoristas e passageiros, de fácil entendimento e interativo para uso, contendo um grande diferencial pedantes as outras plataformas pela segurança, atendimento via Central, com uma ferramenta de corridas manual que fornece ao motorista um novo modelo de negócio.

“O aplicativo foi criado em Parnaíba e hoje já atingimos cerca de 80% do mercado na cidade, com serviço de qualidade, motoristas satisfeitos, passageiros bem atendidos e após 9 meses vamos iniciar agora nossa expansão que tem início em Teresina e em breve outras cidades do Piauí, Ceará e Maranhão. Nós já temos uma boa experiências com passageiros teresinenses que vão passar férias no litoral do Estado e que por sua vez já pediam pelo aplicativo na capital”, declarou.


A ferramenta chega a Teresina com uma nova proposta diferente de tudo que existe no mercado de aplicativos, ajustando o a plataforma para as necessidades dos motoristas, respeitando e valorizando o bom profissional, trazendo um aplicativo com a proposta de que o motorista se liberte das tarifas cobradas pelas operadoras.

No ponto de vista do usuário é um aplicativo que com um clique chama um carro até você, esse carro particular, privado, com um motorista que tem uma habilitação especial, ou seja, que exerce atividade remunerada. Ao solicitar uma corrida, o passageiro já tem uma estimativa de quanto pagará por aquele destino. Tanto o motorista quanto o passageiro terão a disposição um chat para contato e a possibilidade de ligar um para o outro para facilitar o encontro.

Ao solicitar uma corrida o usuário ver na tela do seu celular onde está seu motorista e acompanha a chegada dele em tempo real. O passageiro também poderá compartilhar sua viagem com família, amigos e pessoas próximas, para sua total segurança podem acompanham em tempo real seu deslocamento.


Já o modelo de negócio para o motorista funciona com um pré-pago que tem seu início no valor de 30 reais por mês, podendo chegar num futuro próximo até um teto máximo de 300 reais gerando assim uma garantia de melhores ganhos ao motorista, dando início a uma campanha denominada #eusouamudança, com o propósito de chamar o motorista para a causa.

“Entendemos que o motorista não aguenta mais as taxas dos aplicativos, que a hora da mudança é agora, tudo que pode ser feito e comprar uma causa maior, por isso abrimos para o cadastro de motoristas que tenham interesse em fazer parte dessa mudança”, finalizou.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES