05/07/2019

Suspeito é preso vendendo drogas no meio da rua no Piauí

O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (4) na Rua Braz Honório, na Santa Maria da Codipi.

Suspeito foi flagrado vendendo drogas no meio da rua em Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso vendendo entorpecentes em via pública no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (4) na Rua Brás Honório.

"O rapaz identificado como Marcos Antônio da Silva Lima, 18 anos, foi flagrado com 72 pedras de crack e 13 trouxas de maconha, todas embaladas para consumo. A prisão aconteceu após denúncia anônima por meio do nosso aplicativo", informou o chefe de investigação Erlon Viana, do 22º Distrito Policial.

Segundo ele, o suspeito pertence a um grupo de traficantes investigado pela Polícia Civil. Um segundo membro foi preso nessa quarta-feira (3) com grande quantidade de drogas. Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Armas artesanais foram apreendidas dentro de casa na Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ainda durante ação policial, armas artesanais foram apreendidas em uma casa na Rua Leonel Brizola, mas o suspeito conseguiu fugir. "Recebemos a informação que no local estaria um foragido da Justiça, mas o indivíduo percebeu a nossa presença e evadiu-se no local. As armas sem dúvida eram usadas em práticas criminosas", contou Erlon Viana.

Fonte: G1/PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES