19/07/2019

Suspeito de matar adolescente espancada é preso no Piauí

Homem suspeito do crime confessou e relatou como matou a jovem, segundo a polícia.

Corpo de adolescente foi encontrado em terreno coberto por vegetação em Campo Maior, no Piauí — Foto: Portal de Campo Maior

Um homem identificado como Antônio Gomes da Silva foi preso nessa quinta-feira (18) em Campo Maior, suspeito de matar espancada a jovem Sabrina Silva Sousa, 17 anos, no dia 18 de março deste ano. Segundo o chefe de cartório da delegacia de Campo Maior, Baker Martins, o homem confessou o crime.

O policial disse que Antônio conhecia a jovem e os dois estavam juntos em um estabelecimento da cidade no dia do crime. Ele percebeu que sua carteira havia desaparecido e suspeitou que a jovem tivesse furtado o objeto.

“Ele a acusa de ter furtado a carteira, então disse que ficou com raiva, pegou ela e espancou muito, agrediu a socos até tirar a vida dela. Ela era usuária de drogas, bem magra, debilitada. Ele confirmou o crime e disse que agiu sozinho”, explicou Baker Martins.

O crime aconteceu no pátio da igreja Nossa Senhora das Mercês, bairro São João, em Campo Maior. O homem estava foragido desde o crime, segundo o policial.

O exame cadavérico realizado no corpo da adolescente identificou que a jovem tinha sinais de espancamento, traumatismo craniano e o pescoço quebrado. Ela era natural de Parnaíba e vivia nas ruas de Campo Maior havia três meses, quando foi morta. A família tentava um tratamento contra a dependência química para a adolescente.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing