04/07/2019

Preso foge pela porta da frente do Fórum de Água Branca após audiência de custódia

Segundo Otavio Soares, diretor da secretaria do Fórum, Edinaldo Gomes da Cunha fugiu quando foi assinar a ata da audiência, em que o juiz convertia o flagrante em prisão preventiva.

A Polícia Militar em Água Branca (PI) realiza buscas com objetivo de prender o suspeito — Foto: Divulgação/PM

Um preso fugiu durante a audiência de custódia no Fórum da cidade de Água Branca, região Norte do Piauí. O caso aconteceu no início da tarde quarta-feira (3). Segundo Otávio Soares, diretor da secretaria do Fórum, Edinaldo Gomes da Cunha fugiu quando foi assinar a ata da audiência, em que o juiz convertia o flagrante em prisão preventiva.

"Ele aproveitou o momento em que estava sem as algemas para fugir após a audiência de custódia. O preso viu que a porta estava só encostada, correu e conseguiu sair.Foi muito rápido porque a mesa onde ele estava assinando a ata fica próxima da saída", afirmou.

Segundo Otávio, o policial que fazia a segurança do local ainda tentou fechar a porta antes do homem fugir, mas não conseguiu detê-lo.

Edinaldo Gomes da Cunha teria sido preso suspeito de roubar R$ 800 de um idoso na região do bairro Mangal, em Água Branca. Ele estava preso na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.

A Polícia Militar fez buscas pela região, no entanto, até a publicação da reportagem, o homem não tinha sido encontrado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES