19/07/2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tentativas de latrocínio e homicídio em Parnaíba

As prisões foram efetuadas nas primeiras horas desta sexta-feira (19).

Ivo Daniel chegando à central de flagrantes de Parnaíba

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento aos Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de FRANCISCO WELLINGTON VERAS DOS SANTOS e IVO DANIEL ARAUJO MIRANDA em virtude de terem praticado tentativa de homicídio e tentativa de latrocínio, respectivamente, em Parnaíba, litoral do Piauí.


Francisco Wellington (foto acima) foi preso em virtude de ter desferido facadas contra seu desafeto após discussão banal acerca da venda de um celular em que Wellington teria sido cobrado pela vítima sobre a quantia de R$ 100,00, que não teriam sido pagos.

Após discutirem, Wellington puxou uma faca e desferiu diversas vezes contra a vítima a qual foi socorrida e levada em estado grave para o HEDA. O fato ocorreu no dia 19/05/2019 no Espeto do Neguinho, local onde a vítima trabalhava como garçom. Já Ivo Daniel foi preso por ter esfaqueado Rafael Bruno para subtrair sua motocicleta após a vítima reagir a tentativa de assalto.

Ivo Daniel logrou êxito em subtrair a motocicleta após causar graves lesões contra a vítima. A motocicleta roubada foi recuperada dias após o crime. O fato ocorreu no dia 01/06/2019 no bairro Alto Santa Maria.

As prisões ocorreram com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia e da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Informações Policial Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES