02/07/2019

PI: vídeo mostra mulher chutando corpo de irmão após matá-lo

Reprodução

Imagens gravadas por vizinhos da rua Cristal do bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina mostram o exato momento em que a mulher identificada por Mariana Cruz Silva aplica chutes no corpo do próprio irmão identificado como Francisco Neto, de 24 anos, logo após golpeá-lo com uma garrafa. 

O crime aconteceu na noite de domingo. De acordo com testemunhas, os dois bebiam juntos desde as 13h. Uma vizinha dos dois afirmou que eles sempre discutiam. 


Segundo informações, o desentendimento começou dentro de uma quitinete, logo em seguida eles foram para a rua. Ela quebrou uma garrafa de cerveja e atingiu o abdômen do irmão. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas a vítima morreu a caminho do hospital.

“Ela quebrou uma garrafa e desferiu um golpe profundo na altura do abdômen, meteu a garrafa, torceu e saiu cortando para o lado, ou seja, a intenção de deixar o indivíduo sem vida era clara”, afirmou o delegado Baretta. 

O motivo seria ciúmes da relação do irmão com a mãe que mora na cidade de Luzilândia, para onde o corpo foi encaminhado. “Uma testemunha afirmou que a autora sempre dizia que a mãe deles dava muito mais apoio para a vitima. O delegado vai anotar todas as informações para no final concluir o inquérito policial”, declarou.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing