09/07/2019

Motorista de aplicativo tem veículo roubado por passageiro no Piauí

Na manhã desta segunda - feira (08/07) o veículo modelo , modelo Pálío Weekend, preto, placa OEC-9414, foi encontrado no mesmo bairro onde foi roubado.

Foto: Divulgação/Polinter

Um motorista de aplicativo identificado como Walder Pinho, 42 anos foi alvo de um assalto na noite de domingo (07/07), enquanto transportava um passageiro, da zona Sudeste até a zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, o motorista recebeu um chamado de corrida de uma mulher no aplicativo, por volta das 20h30, ao chegar no Dirceu, local de partida, três homens entraram no veículo e pediram para ir até o bairro Santo Antônio na zona Sul. Ao chegar no destino os passageiros pediram para o condutor seguir até o bairro Betinho, ao chegar lá eles anunciaram o assalto e roubaram o veículo, aparelho celular, dinheiro, documentos e até os sapatos do motorista. 

O caso foi registrado na Polinter ainda na noite de domingo. Na manhã desta segunda - feira (08/07) o veículo modelo , modelo Pálío Weekend, preto, placa OEC-9414, foi encontrado no mesmo bairro onde foi roubado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES