07/07/2019

Jovem furta carro de empresa e veste farda de vítima na fuga


Foto: PRF

Um jovem furtou o veículo de uma empresa de telefonia e vestiu a farda do funcionário, que estava dentro do carro, para burlar as barreiras policiais e fugir com o automóvel. O roubo do carro (Novo Gol) ocorreu neste sábado (06) no município de José de Freitas.

O rapaz, de 25 anos, foi preso ao chegar em Teresina, na BR-343 KM 333,0, pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao serem. Ele conduzia o carro furtado no momento da prisão.

"Entrei em contato com os colegas do posto, e a informação que temos é deque a roupa estava dentro do veículo. Ele não trabalha para a empresa e a utilizou para passar nas barreiras se passando por funcionário. Ele roubou o veículo juntamente com a roupa do funcionário, que estava dentro dele", comentou o inspetor Alexandre Lima. 

De acordo com a PRF, ao ser preso, o jovem confessou que decidiu furtar o veículo ao encontrá-lo aberto e em funcionamento em uma rua. 

A identidade do jovem não foi revelada. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos levais cabíveis, segundo a PRF. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES