29/07/2019

Homens são presos suspeitos de usar notas falsas para comprar bebida e comida em festa no Piauí

Segundo a Polícia Militar, Lucas da Rocha Paes Landin e Jorivaldo Paulo Mendes foram presos após a PM receber denúncias de que os suspeitos estavam repassando cédulas falsas nas barracas do evento.

Dinheiros encontrados com suspeitos presos em São Raimundo Nonato — Foto: Divulgação/PM

Dois homens foram presos suspeitos de comprar comida e bebida com dinheiro falso numa festa na localidade São Victor, município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí. O flagrante aconteceu na noite de domingo (28).

Segundo a Polícia Militar, Lucas da Rocha Paes Landim e Jorivaldo Paulo Mendes foram presos após a PM receber denúncias de que os suspeitos estavam repassando cédulas falsas nas barracas do evento.

"Eles andavam com notas de R$ 100 comprando comida e bebidas. Alguns vendedores estranharam a atitude deles e acionaram a polícia", contou o capitão Ivanaldo, subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade, após um levantamento com nomes dos suspeitos foram encontrados mandados de prisão contra os dois por roubos e furtos na região.

"Eles não são daqui. São da cidade de Peixe, na Bahia, mas sempre andam em São Raimundo Nonato praticando crimes. São suspeitos de roubar uma caminhonete e motocicletas", detalhou.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing