23/07/2019

Homem é baleado na perna no Piauí e suspeitos fogem

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Vítima foi socorrida pelo Samu na Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação

Um homem, ainda não identificado, foi baleado na perna na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, no momento do crime a vítima estava na companhia de um indivíduo com antecedentes criminais, que fugiu durante o tiroteio.

“Dois indivíduos em uma moto abordaram a vítima e efetuaram dois disparos, que atingiram a perna dele. Testemunhas contaram que a vítima estava na companhia de um homem identificado como Bocão, que possui envolvimento com tráfico de drogas e roubo, e reside nas proximidades do local onde o crime aconteceu”, informou o major Flávio Pessoa, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar.

Os policiais ainda não identificaram a motivação do crime, mas a suspeita é que seja por acerto de contas. “O motivo do crime possivelmente seja por acerto de contas, porque os dois possuem envolvimento como o crime. A vítima realizava pequenos furtos”, contou o comandante.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) encaminhou a vítima para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.
Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES