22/07/2019

Homem é agredido durante assalto na rodovia PI-112; estava com a namorada


Um homem, identificado como Raniel Alves Cardoso Sampaio, foi assaltado e agredido e sua namorada que estava no local presenciou toda a ação neste domingo (21/07), na PI-112. As informações são do Revista Opinião. 

Segundo informações de populares, o casal retornava da cidade de Miguel Alves para José de Freitas, quando foram perseguidos, abordados e rendidos por três indivíduos armados. 

Em seguida praticaram o assalto de forma violenta contra o casal, levando celulares e uma motocicleta Honda Bros vermelha.

Durante o assalto, Raniel e sua namorada viveram momentos de terror. Raniel foi obrigado a deitar no asfalto, oportunidade que foi agredido com chutes e coronhadas de revólver nas costas, ficando bastante machucado, após alguns minutos de violência, os ladrões fugiram levando o veículo e outros pertences das vítimas.

Na manhã desse domingo (21/07), uma guarnição da polícia militar da cidade de União-PI, recuperou a motocicleta levada pelos assaltantes, o veículo foi localizado na mesma rodovia que ocorreu o roubo.

A polícia acredita que os suspeitos abandonaram a moto após o dispositivo contra roubo ser acionado. Diante do ocorrido, a moto foi conduzida para o 20° DP em União, para ser restituída ao proprietário.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing