24/07/2019

Gabriel Brenno: Polícia realiza busca e apreensão na casa do acusado

Estudante foi baleado na quarta-feira (17/07), no Centro de Teresina.

David Ferreira Sousa, acusado de matar Gabriel Brenno / Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (24/07), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de David Ferreira Sousa, acusado de atirar contra o estudante Gabriel Brenno na quarta-feira (17/07). A vítima foi baleada na cabeça ao sair da pensão em que morava, na Rua Paisandu, no Centro de Teresina.

"Nós estamos tentando cumprir, pois o mandado foi deferido ontem a noite, e desde das primeiras horas da manhã estamos tentando cumprir esse mandado. Como aqui é a residência dele e ao lado é a residência da mãe dele, este local está sendo monitorado, mas nós não temos noticias dele até o momento, mas estamos a procura." Contou o delegado do 1º DP, Sérgio Alencar. 


Delegado Sérgio Alencar - Foto: Reprodução/TV Meio Norte 

Em entrevista exclusiva à Rede Meio Norte a mãe de David Ferreira Sousa contou que desde da data do crime, o filho não apareceu mais na casa dela. 

“Aqui não, ele sempre gostava de andar aqui.”afirmou

Segundo a mãe de David Ferreira, o filho era apenas da casa para o trabalho. 

Mãe de David Ferreira - Foto: Reprodução/TV Meio Norte 

“É triste, porque era um menino só da casa para o trabalho. Ele não me falou que estava se separando, se ele vivia uma crise ele não falou para mim. Eu não posso dizer que eles não eram de brigar, porque todo casal briga.” Declarou a mãe do acusado.



De acordo com a polícia, até o momento não foi encontrado nada ligado ao crime que ele pratpicou. Na residêcia a polícia procurou pela a arma do crime e a roupa que o acusado vestia no dia do crime. 

Após a afirmação da mãe do acusado, o coordenador do Grupo de Apoio Operacional - GAO, Joatan Gonçalves afirmou que essas não são as informações que a polícia tem.

“As informações que a polícia tem através da delegacia do 1º distrito, são outras, por isso o juiz decretou as medidas cautelares e a gente como Grupo de Apoio Operacional estamos aqui dando esse apoio a esse cumprimento.” disse Joatan Gonçalves.

Coordenador do GAO - Joatan Gonçalves / Foto: Reprodução / TV Meio Norte

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing