11/07/2019

Ex-presidiário fratura o pé ao tentar fugir da polícia pulando muro de cemitério


O ex-presidiário Julio César dos Santos Reis, conhecido popularmente como "Tadeu do Noventa", de 30 anos, sofreu uma fratura exposta no pé direito enquanto fugia da Polícia Militar. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (10/07), por volta das 15 horas, no cemitério público de Cocal, município da região norte do Piauí. 

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual o acusado conhecido como Tadeu estava promovendo baderna e ameaçando familiares com uma faca. 



Ao atender a ocorrência, o acusado se evadiu ao avistar a viatura. O irmão de Tadeu, Jean, informou aos militares que Tadeu atualmente reside em Parnaíba-PI, mas sempre está na casa dos familiares em Cocal-PI. Relatando que a confusão teve inicio após Tadeu pedir dinheiro aos parentes e estes lhe recusarem. Disse ainda que Tadeu é dependente químico e o dinheiro que ele exigia seria para a compra de entorpecentes. 


Durante diligências, os militares localizaram o suspeito, que ao ser abordado tentou fugir novamente, desta vez, adentrando o cemitério. Tadeu escalou uma pilha de tijolos que leva ao topo do muro e ao pular para o interior do cemitério, saltou sobre um túmulo revestido de granito, que desabou, e ele caiu dentro sofrendo uma fratura exposta no pé direito. 


O acusado ao invés de ser encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, acabou sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES