13/07/2019

Em entrevista ao Fantástico, Whindersson fala sobre tratamento contra depressão


A edição do Fantástico do próximo domingo (14/07) vai exibir entrevista gravada com o piauiense Whindersson Nunes, que falou sobre o tratamento contra a depressão. À repórter Ana Carolina Raimundi, o youtuber contou sobre a dificuldade em reconhecer a doença, revelada aos fãs em abril deste ano.

"Eu também não sabia o que era, mas estava triste, porque eu estava sentindo uma coisa que eu não sabia o que era", diz Whindersson na prévia da entrevista divulgada pelo Fantástico.

Nunes explica que não via sentido em seguir trabalhando, apenas para ganhar dinheiro, sabendo do turbilhão de emoções despertado pela depressão.

"O que eu estou fazendo aqui? Se for só pra ficar ganhando dinheiro, fazer sucesso e ganhar dinheiro... Eu já vi vários destes daí, e não leva a lugar nenhum", relata.

Após contar aos fãs sobre a doença e sobre a decisão de procurar tratamento, Whindersson se afastou das redes sociais. Neste período, também foi submetido a uma cirurgia, que demandou ainda mais o recolhimento ao lado da família e dos amigos mais próximos.

Nunes ainda não retomou sua agenda de shows e também deu uma pausa no canal no Youtube, onde tem mais de 36 milhões de seguidores.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES