11/07/2019

Dono de churrascaria é preso suspeito de traficar rebite para caminhoneiros no Piauí

Segundo a Polícia Civil, restaurante fica localizado na BR-343 e é ponto de parada de caminhoneiros. Prisão aconteceu durante a Operação Impacto, em que 34 pessoas foram presas.

Centenas de comprimidos de rebite foram apreendidos em restaurante localizado na BR-343, em Piracuruca - Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O dono de uma churrascaria foi preso suspeito de traficar comprimidos de rebite na cidade de Piracuruca, a 208 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o empresário identificado como Luiz Gonzaga Fortes foi preso em flagrante após os policiais encontrarem em no restaurante centenas de comprimidos de rebite e de medicamentos contra impotência, além de armas de fogo de uso permitido e restrito.

A prisão foi realizada durante a Operação Impacto, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (10). Até o momento, 14 pessoas foram presas em Teresina e outras 13 cidades do Piauí e duas no Maranhão, totalizando 34 prisões. De acordo com o delegado Matheus Zannata, gerente de polícia especializada, a operação deve continuar nos próximos dias.

De acordo com o delegado Hugo de Alcântara, da delegacia de Piracuruca, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. O restaurante, localizado na BR-343, é ponto de parada de caminhoneiros e viajantes. O rebite é usado por motoristas para ficarem acordados.

Arma de fogo de uso restrito com numeração raspada foi apreendida na casa do empresário, em Piracuruca - Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Durante a prisão, os policiais também encontraram comprimidos de medicamentos para impotência sexual, que eram comercializados de maneira irregular.

No restaurante foi localizada ainda uma pistola e diversas munições, além de uma pequena quantidade de cocaína. As buscas continuaram na casa do empresário, onde foi apreendida uma espingarda calibre 12 com numeração raspada e 15 munições.

Operação Impacto


Policiais Civis do Piauí cumpriram mandados de prisão pela Operação Impacto. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ao todo, 34 pessoas foram presas nesta quarta-feira (10) em Teresina, Altos, São João do Piauí, Piripiri, Parnaíba, Uruçuí, Água Branca, Oeiras, Inhuma, José de Freitas, Pedro II, Picos, Floriano, Piracuruca e nas cidades maranhenses de Timon e Bacabal. Um adolescente foi apreendido.

A operação busca cumprir mandados de prisão e busca e apreensão em aberto contra suspeitos por crimes violentos, como furtos, roubos, estelionatos, tráfico de drogas, estupros e homicídios.

Até o momento, quatro armas de fogo foram apreendidas, além de drogas e dinheiro proveniente de crimes.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES