15/07/2019

BR-343 Buriti dos Lopes - Motorista atropela sete pessoas; entre elas haviam crianças


Por volta das 17hs deste domingo (14), 07 (sete) pessoas, sendo que, 5(cinco) delas, da mesma família, foram atropeladas na BR-343, próximo a entrada do Quebra Pote. O acidente foi causado por um motorista que aparentemente estaria embriagado mas foi feito o teste do bafómetro e não foi constatado álcool no organismo, ele identificado como Ramon Henrique Soares Prieto, 24 anos, residente na capital Teresina-PI. 


De acordo com informações o motorista do veículo de passeio Corsa Sedan placa NIE-8310/THE, ocupado por três passageiros, vinha do litoral e seguia direção Teresina quando atropelou as 07(sete) pessoas, sendo elas; 3(três) mulheres, 02(duas) crianças, 01(Uma) jovem e 01(Um) homem. As vitimas tiveram várias lesões e escoriações pelo corpo - nem uma delas aparentemente, corre risco de vida. Elas haviam acabado de sair do bairro Quebra Pote, em direção á cidade em suas bicicletas e ao pegarem a BR-343, foram todas atingidas pelo veículo. 


As vitimas residem no bairro Macambira, elas foram identificadas preliminarmente, como Francinete(Nete), Jeivison(Jon), José Domingos Pintos e Lucia Maria dos Santos. O SAMU foi acionado no local e realizou os primeiros atendimentos as vitimas que em seguida foram todas encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O motorista fez o teste do bafómetro e não foi detectado álcool do organismo. Segundo informações, ele teria dormido ao volante. Em seguida ele foi conduzido pelos agentes da PRF a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos das leis.


Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES