02/07/2019

Após assalto, populares perseguem bandidos e PM recupera moto

O ASSALTO ACONTECEU NA LOCALIDADE BOA VISTA EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ E OS PERTENCES FORAM LOCALIZADOS NAS PROXIMIDADES DA AGROVILA OLHO D'ÁGUA EM COCAL-PI. 


Dois criminosos armados com um revólver invadiram a residência de um senhor identificado como Jerry Adriane Brito Gonçalves e roubaram dele uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, ano/modelo 2014/2015, de cor preta; dois smartphones, uma pequena quantia em dinheiro, dentre outros pertences. O crime aconteceu na noite deste sábado (29/06), por volta das 22h30min, na localidade Boa Vista, zona rural de Bom Princípio do Piauí, região norte do Estado. 

De acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, a dupla criminosa invadiu a casa e anunciou o assalto, na qual um dos bandidos chegou a agredir a vitima com um tapa no rosto. Um dos assaltantes revirava o imóvel em busca de objetos de valor, enquanto o outro mantinha a vitima refém, sob a mira de revólver. 

Após o roubo, a dupla fugiu em direção a cidade de Cocal-PI. A vitima conseguiu comunicar familiares sobre o ocorrido, que com o apoio de moradores da região passaram a fazer um cerco com a Polícia Militar. 

Os criminosos ainda chegaram a ser perseguidos e ao perceber a presença da polícia e da grande movimentação de moradores resolveram abandonar o veículo e alguns pertences. 


A motocicleta foi localizada pelos militares dentro de uma mata às margens de uma estrada vicinal próxima a Agrovila Olho D'Água, zona rural de Cocal. Há poucos metros do local, os populares encontraram um aparelho celular com carregador (da vitima) e uma calça comprida jeans, de cor azul (usada por um dos bandidos). 

Fonte: Portal do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES