24/07/2019

Acusado de roubo em Buriti dos Lopes é preso em São Paulo


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes e em parceria com a Polícia Civil de São Paulo, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Francisco Araújo dos Santos, acusado de praticar roubo na cidade de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí, no ano de 2011. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes.

A prisão se deu após o recebimento de denúncia anônima informando o paradeiro do acusado, que estava morando na cidade de São Paulo, estado de São Paulo. Foi solicitado o apoio do 100° DP da capital paulista e enviado o mandado de prisão e as informações sobre a localização do alvo. O acusado deverá responder pela prática de roubo, crime previsto no Art. 157, parágrafo 2°, incisos I e II do Código Penal Brasileiro.

A Polícia Civil de Buriti dos Lopes aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes através do link abaixo. Basta preencher os campos com as informações necessárias. A realização de denúncias anônimas tem surtido efeito positivo no combate ao crime.


Da redação do portal PHB em Nota, com informações Policia Civil de Buriti do lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES