28/07/2019

A caminho do banco em Buriti dos Lopes, comerciante é assaltado e bandidos levam R$ 38 mil

O comandante de policiamento da cidade, tenente Sousa Filho, informou ao G1 que a vítima transitava pela BR quando foi surpreendida por três homens armados.

Boletim foi registrado na Delegadia de Buriti dos Lopes — Foto: G1 PI

Um comerciante foi assaltado e teve R$ 38 mil roubados quando se deslocava para fazer pagamentos na rede bancária na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no KM 65 da BR-343, na sexta-feira (26).

O comandante de policiamento de Buriti dos Lopes, tenente Sousa Filho, informou ao G1 que a vítima transitava pela BR quando foi surpreendida por três homens armados. “Eles abordaram o comerciante na estrada e levaram o dinheiro dele. O homem é comerciante e seguia ao município para fazer pagamentos na rede bancária”, contou.

A vítima não teve o veículo roubado e após o crime foi levada ao hospital de Buriti do Lopes porque estava muito nervosa. Depois, seguiu para a delegacia da cidade onde registrou um boletim de ocorrência.

Polícias das cidades de Buriti dos Lopes, Cocal e Caxingó realizaram buscas com o objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem nenhum deles tinha sido encontrado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES