27/06/2019

Suspeito de receptar carro da esposa de policial civil é preso no Piauí

Suspeito foi preso em flagrante em posse de um veículo Strada, cor prata, adulterado (Foto: Polinter)

O suspeito de receptar o veículo da esposa de um policial civil, que comprou o carro no mesmo dia em que foi roubado, foi preso nesta quarta (25) pela equipe da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Ele foi preso em flagrante delito em posse de um veículo Strada, cor prata, adulterado. 

O preso foi identificado como Wagner Lima Verde Araújo, vulgo Índio, que foi autuado por Receptação Dolosa em razão de estar na posse do veículo Strada. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina. 

O delegado Éverton Ferrer, coordenador da Polinter, informou que Wagner possui antecedentes criminais; inclusive, já é investigado pelo crime de receptação de veículo Onix, recuperado pela Polinter no curso da Operação Contra-Ataque 3, em maio deste ano.

"O Onix pertencia a um policial civil e foi encontrado no bairro Jacinta Andrade em uma casa alugada e onde moravam Wagner e sua esposa", destacou. 

Sobre o veículo encontrado com Wagner ontem (25), o delegado ressaltou que "o veículo recuperado será submetido a exame pericial, a fim de que possa ser totalmente identificado e, posteriormente, restituído ao verdadeiro proprietário". 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES