25/06/2019

Suspeito de estuprar adolescente de 16 anos é preso no Piauí

Segundo a polícia, suspeito não aceitava o fim do relacionamento e abordou a vítima quando voltava de um festejo no Povoado Boa Hora e a forçou a manter relação sexual.

13º Batalhão da Polícia Militar no Jacinta Andrade — Foto: Gilcilene Araújo/G1

Um jovem identificado como Wenner José Borges dos Santos, 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24) no povoado no Povoado Boa Hora, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, ele suspeito de estuprar a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira. De acordo com a polícia, Wanner abordou a vítima quando voltava de um festejo na região do Povoado Boa Hora e forçou manter relação sexual.

“Wanner é ex-namorado da vítima e não aceitou o fim do relacionamento, fazia ameaças constantes e durante a madrugada pegou a jovem, a agrediu e forçou manter relações sexuais com ele”, disse o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito já possui passagens pela sistema prisional por vários crimes e era procurado. “Ele já possui 11 boletins de ocorrência, por assaltos, roubos e estávamos a bastante tempo à procura dele. Já solicitamos o pedido de prisão preventiva dele”, contou.

Os policiais chegaram até o suspeito por meio de denúncias e o prenderam em casa, enquanto dormia. Exame médico realizado na vítima constatou o abuso.

“Nós chegamos a ele por meio de denúncias, o Copom foi acionado e a equipe do BPM foi até a residência do suspeito e encontramos ele dormindo, com autorização do pai efetuamos a prisão. A vítima já passou por exames médicos e o abuso foi constatado”, explicou.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento, onde se encontra detido.

Rafaela Leal*, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.
Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing