25/06/2019

Prefeitura de Parnaíba convoca aprovados em concurso da Saúde

Prefeito Mão Santa assina convocação de 115 aprovados em concurso para assumirem cargos na Saúde.


O Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa assinou na manhã de hoje em seu gabinete, na presença do Procurador Municipal da Saúde, George Pessoa, o documento que autoriza a Secretaria Municipal de Saúde chamar para assumir cargos naquele órgão, 115 dos 211 aprovados no último concurso realizado pelo município, para os mais diversos cargos.

O Procurador George Pessoa disse que amanhã a lista com os aprovados estará publicada no Diário Oficial do Município para que todos os convocados tomem conhecimento e preparem a documentação necessária para serem empossados já a partir também de amanhã. 

Procurador do Município de Parnaíba George Pessoa

O procurador disse que nesta primeira lista estão sendo convocados Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, vigias e outros. A convocação de todos os aprovados será feita por etapas. No próximo mês de julho – disse ele – mais aprovados serão chamados.

Ele finalizou dizendo que o fato é um grande feito para a Prefeitura, que através desse concurso e com a posse dos convocados, vai melhorar ainda mais a prestação de serviços a todos os parnaibanos que procurarem as unidades de saúde do município.

VEJA A LISTA AQUI

Veja a matéria em vídeo!


Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES