28/06/2019

Prefeito Mão Santa realiza abertura oficial do XIX São João da Parnaíba



Aconteceu nesta quinta-feira (27), na praça Mandu Ladino, popularmente conhecido como Quadrilhódromo, a abertura oficial do XIX São João da Parnaíba.



O evento que segue até o próximo domingo (30) é uma realização da Prefeitura de Parnaíba, através de diversas secretarias e superintendências. O primeiro dia foi marcado por apresentações de 4 quadrilhas da categoria infanto-juvenil, (Balancinha, Encanto Junino, Fogo de Palha e Rei do Cangaço).





O Prefeito Mão Santa, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama municipal, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, acompanhou a abertura do festival, que, além das apresentações culturais ainda contou com shows musicais das cantoras, Bruna Mel e Mara Pavanelly.



A abertura ainda contou com apresentações culturais das Escolas Municipais: Benedicto dos Santos Lima, Recreação Boa Esperança e Jornalista Antero, além da Cia de Balé da cidade de Parnaíba


A praça Mandu Ladino foi totalmente reformada para receber a 19ª edição do festival junino e, a partir deste ano o espaço conta com arquibancadas fixas, com capacidade de até mil lugares.


Nesta sexta-feira (28), segundo dia do festival, acontecem as apresentações das quadrilhas categoria adulto, com a apresentação de 7 grupos culturais, seguindo esta ordem: Cia da Matuta, Mandacaru, Estrela Junina, Rei do Cangaço, Balança Mas Não Cai, Sanfona de Prata e Quadrilha Lumiar.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES