29/06/2019

Polícia prende suspeito em posse de revólver municiado na praça de eventos do Quadrilhódromo

O rapaz de 21 anos usava um revólver calibre 32 com 04 munições intactas no tambor no São João da Parnaíba.


A Polícia Militar prendeu em flagrante delito um suspeito identificado como ARTEMIO DO NASCIMENTO OLIVEIRA, de 21 anos, residente à Rua da Baixinha, bairro Bebedouro em Parnaíba, sob acusação de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

A polícia o abordou por volta das 3hs da madrugada deste sábado (29), na praça de eventos do Quadrilhódromo, no bairro de Fátima, local onde está sendo realizado a 17ª edição do São João da Parnaíba, evento idealizado pelo município. 


Em posse do suspeito os militares apreenderam um revólver calibre 32 com 04 munições intactas no tambor. A polícia ainda conduziu para central de flagrantes, um amigo de ARTÊMIO, mas foi liberado do xadrez nesta manhã por não ter envolvimento na posse da arma. 


O acusado contou ao delegado Rodrigo Mello que comprou a arma de um senhor da cidade de Buriti dos Lopes, e declinou ao dizer o nome desta pessoa. 

Disse ainda que usava o revólver para se defender de um desafeto de alcunha Bigodinho.


O delegado Rodrigo Mello concedeu despacho de fiança criminal e arbitrou o valor de R$ 3 mil reais para soltura do acusado da posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES