29/06/2019

Forró Relembrar e a banda A Loba fecharam a segunda noite do São João da Parnaíba

Banda A Loba, um show musical com muita sensualidade.

Nesta sexta-feira (28), após o concurso das quadrilhas juninas na segunda noite do XIX São João da Parnaíba foi realizado show musical para um grande público presente a Praça Mandu Ladino.

Apesar do avançado da hora por conta do concurso de quadrilhas juninas e da apresentação do Forró Relembrar, A banda A Loba, deu um show musical com muita sensualidade.


O primeiro a se apresentar foi o Forró Relembrar com o melhor do forró das antigas. Para encerrar a noite subiu ao palco a Banda A Loba para delírio do público presente. 

O Forró relembrar fez uma recapitulação dos grandes sucessos.

A noite foi recheada de atrações. Logo no inicio da noite às 18 horas foi relizada a apresentação das escolas municipais Monsenhor Roberto Lopes e Clóvis Salgado.


Na sequencia foi realizado o concurso de quadrilhas juninas adultas na seguinte ordem:

1ª concorrente da noite, a Quadrilha Companhia da Matuta, de Luís Correia;
2ª concorrente da noite, a Quadrilha Mandacaru;
3ª concorrente da noite, a Quadrilha Estrela Junina;
4ª concorrente da noite, a Quadrilha Rei do Cangaço;
5ª concorrente da noite, a Quadrilha Balança Mas-não-cai;
6ª concorrente da noite, a Quadrilha Sanfona de Prata;
7ª concorrente da noite, a Quadrilha Lumiar.

Um mar de gente compareceu a segunda noite do XIX São João da Parnaíba
Além da Polícia Militar, cerca de 30 homens da Guarda Municipal divididos em 6 equipes estavam fazendo a segurança do evento.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES