27/06/2019

Polícia prende jovem por balear rival após tentativa de homicídio


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) prendeu Mikael de Almeida Carvalho, 18 anos, na manhã desta quinta-feira (27/06), por força de mandado de prisão preventiva em virtude da prática Tentativa de Homicídio, fato ocorrido na sexta-feira (12/09/2018) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.


João Victor de Araújo Carvalho, 23 anos, estava na porta da casa de uma amiga quando foi surpreendido por quatro disparos de arma de fogo, atingindo seu pescoço e tórax. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde onde ficou internado.


Durante a prisão de Mikael foi realizada busca em sua casa devidamente autorizada pela Justiça, oportunidade em que foram encontradas dezoito pedras de crack, R$172 em notas de pequeno valor e celulares. Mikael de Almeida Carvalho foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


DENUNCIE!
A população pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil com denúncias anônimas sobre os crimes através do formulário eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing