15/06/2019

Policia prende homem que arrombou residência para ameaçar mulher no Piauí


A Policia Civil e Militar da cidade de Buriti dos Lopes,Norte do Piauí, prenderam em fragrante delito um homem identificado como Francisco das Chagas Vieira de Carvalho, que invadiu uma residência para fazer ameaças. As informações são do Portal do Rurik.

De acordo com a vítima, apesar de existir medida protetiva de urgência a ser cumprida por Francisco das Chagas, esse não respeitou a decisão e foi até a residência da vítima e exigiu sua entrada. Diante da resposta negativa, o homem arrombou a fechadura e invadiu o imóvel. Já dentro da casa, o acusado iniciou uma série de ameaças contra a vítima, que conseguiu escapar e procurar a delegacia.

Várias diligências realizadas logo após a prática do fato, culminando assim na prisão em flagrante do agressor pela nova figura típica prevista na Lei n° 11.340/2006, em seu art. 24-A.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de toda e qualquer forma de violência contra a mulher, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar, basta clicar no link: http://bit.ly/denunciapcphbe preencher os campos.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES