01/06/2019

Jovem é preso com mais 20 kg de maconha escondidos em lataria de carro no Piauí

Segundo a polícia, Técio Barros de Sousa, 23 anos, foi flagrado com vários tabletes de droga escondidos na lataria do veículo que conduzia no município de Jacobina do Piauí, Sul do estado.

Jovem é preso com mais 20 kg de maconha escondidos em lataria de carro no Sul do Piauí — Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 23 anos identificado como Técio Barros de Sousa foi preso suspeito de tráfico de drogas após ter sido flagrado, de acordo com a Polícia Militar (PM), com mais de 20 kg de maconha escondidos na lateria do carro que ele conduzia na madrugada deste sábado (1) no município de Jacobina do Piauí, no Sul do estado.

Segundo a PM, o jovem foi abordado em um veículo com placa de Petrolina (PE). “Quando os policiais perguntaram sobre onde ele morava ele demonstrou imprecisão na resposta, demonstrou nervosismo, e foi conduzido para o batalhão”, informou o major Estanislau Felipe, comandante do 20º BPM.

Durante a revista, tabletes de maconha foram encontrados escondidos na lateria do carro. “Depois de várias partes do veículo serem desmontadas foram encontrados entre a proteção e a caçamba aproximadamente 23 kg de droga”, afirmou o major Felipe.

Conforme a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que estava transportando a droga de Petrolina para Picos. “Ele disse que estava fazendo isso pela quantia de R$ 3.500,00 e que entregaria a droga a uma pessoa que entraria em contato ele lá”, explicou o comandante do 20º BPM.

O suspeito foi conduzido ao município de Pio IX para a lavratura do flagrante de delito, e o material bem como o veículo apreendido foram entregues na Delegacia Regional da Polícia Civil em Paulistana.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES