13/06/2019

Jovem é amarrado com cabo do carregador de celular durante assalto no Piauí

Segundo a polícia, cerca de uma hora depois a vítima foi localizada juntamente com o veículo no Residencial Dom Avelar, Zona Leste de Teresina.

Carro recuperado após assalto — Foto: Divulgação / PM - PI

Um jovem de 27 anos foi feito refém durante um assalto na noite dessa terça-feira (11), na Rua Granada, bairro Jóquei, Zona Leste de Teresina. Durante a ação, os criminosos amarram a vítima com o cabo do carregador de celular e fizeram ameaças.

“Eram quatros suspeitos, um deles armado. Abordaram a vítima para roubar o carro, amarraram suas mãos com um cabo de carregador de celular e em seguida o colocaram no banco de trás do veículo”, disse o tenente-coronel Galvão, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Vítima e carro foram localizados na Zona Leste de Teresina — Foto: Divulgação/PM

Segundo o comandante, os criminosos ameaçaram atirar na vítima, que não sofreu lesão corporal. Os suspeitos levaram dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 160.

Os policiais militares foram acionado para realizar as buscas e cerca de uma hora depois localizaram a vítima juntamente com o veículo no Residencial Dom Avelar, Zona Leste de Teresina.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES