15/06/2019

Jovem desaparecida é encontrada ferida após cair em barranco de 30 metros em Parnaíba


14 de junho de 2019, uma data que jamais será esquecida pela família de Josielma, uma jovem de 24 anos, que desapareceu ainda na tarde da última sexta-feira. A partir daí iniciaram-se as buscas por informações que levassem ao paradeiro da jovem. Na manhã deste sábado (15), fomos procurados pela família, quando, prontamente, publicamos a matéria e repassamos a outros blogs e redes sociais.


Josielma sendo atendida pela equipe do SamúA postagem foi compartilhada por centenas de internautas que se uniram numa grande corrente de oração em favor da jovem. Por volta das 14hs, veio a informação de que a jovem teria caído de uma altura de 30 metros em um barranco no meio da mata por trás da subestação de energia, na zona rural de Parnaíba.


Debilitada e com ferimentos nas pernas, braços e um corte na cabeça, aparentemente calma, a jovem não soube informar o que aconteceu de fato. Além das redes sociais, a ocorrência mobilizou amigos familiares e vizinhos. Após ser resgatada a jovem foi atendida por uma unidade básica do Samu e encaminhada ao hospital. Segundo a família, a jovem passa por depressão.

Edição e imagens: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES